Inbound Recruting. Talent Marketing Acquisition
Marketing para Atração de Talentos
ou parcelado em até 10 vezes no cartão de crédito
Confira abaixo toda a programação e objetivos de sua jornada em Inbound Recruting. Venha aprender de uma maneira vibrante e criativa. Be ready!
5 Horas-Aulas
40 vídeos-aulas
+60 atividades
Acesso livre por mais de 4 meses.
+Canais online para mentorias.
+Certificação Exclusiva Pro LS.
+Acesso Multiplataforma.
+100% SelfPaced
OBJETIVOS DO CURSO
Bem vindos a nova era do RH pós transformação digital. Como foco na nova geração de talentos. este curso tem como principal objetivo capacitar o aluno a criar e estruturar um planejamento completo para Inbound Recruting, ou Marketing de atração de Candidatos. O curso traz muita prática, com aplicação de cases e templates para que o aluno possa criar a sua própria estratégia. Empresas que usam o Inbound Recruiting estão garantindo participantes mais satisfeitos e processos seletivos mais rápidos, alinhados e com um menor turnover; construindo valor de forma sutil e profunda para todo o negócio. Venha descobrir como vencer também na busca pelos melhores talentos com as estratégias de Inbound Recruiting!
COMO FAREMOS (PROGRAMAÇÃO)
Serão mais de 40 (quarenta) vídeos aulas online e mais de 40 exercícios, incluindo apresentação de cases e técnicas para a estruturação de todo o plano de Inbound recruting. Tudo de forma conveniente seja através de Notebook, Desktop, Tablet ou Mobile. A decisão será 100% sua \o/, quando, como e onde quer assistir suas aulas.
O conteúdo programático do Curso Inbound Recruting é organizado da seguinte forma:
+MÓDULO INBOUND RECRUTING & INBOUND MARKETING
- Fundamentos e Cronologias.
- Inbound Recruting e Inbound Marketing.
- Outbound.
- Comportamento dos Consumidores, Candidatos e Colaboradores (Dados de Mercado).
- Conceitos de EB e CX.
- Jornada do Candidato.
- Primeiros passos da jornada.
- Etapa por Etapa da jornada.
- Funil Recrutamento.
+MÓDULO ATRAÇÃO (Canais, Conteúdo, Blog e Mídias Sociais)
- Otimizando os seus canais.
- Quais são as práticas recomendadas de SEO?
- Por que otimizar os mecanismos de pesquisa?
- Criando conteúdo com finalidade.
- Criação e Gestão de Conteúdo para Inbound.
- Fundamentando um blog vencedor.
+MÓDULO CONVERSÃO
- Atraindo cliques com call-to-actions.
- Blogs e Landers bem sucedidas.
- Social Media e Inbound Social Content.
- Copy e CTAs de Conversão.
- Orientando as próximas etapas com páginas de agradecimento.
+MÓDULO ENGAJAMENTO E FECHAMENTO
- Enviando o e-mail certo à pessoa certa.
- Por que o e-mail marketing ainda é importante?
- Régua de relacionamento e nutrição com E-mail Marketing.
- S-Marketing. Conceitos e práticas de S-Marketing
- Nutrindo colaboradores satisfeitos.
- Métricas de Recruting.
OPORTUNIDADES & LEARNINGS
Oportunidades de Carreiras em Empresas Exponenciais.
Alavancagem para funções de CHRO e Talent Aqcuisition Manager.
Aprofundamento das novas Matrizes e Ferramentas de RH e Head Hunter.
Ser agente ativo da Transformação Tecnológica de Recursos Humanos.
Fortalecimento da visão Analítica e Estratégica.
Prospecção de novas Oportunidades Mercadológicas.
Ampliação de Networking de qualidade.
Reciclagem profissional diferenciada.
Diversão. Ah! Muita Diversão.
DOCENTES
QUAIS PROFISSÕES e áreas o aluno PODERÁ ASSUMIR:
- Recrutadores
- Gerentes de Recrutamento e Seleção.
- Especialista de Employer Branding.
- Consultoria de Head Hunters.
FAIXA SALARIAL
DE R$ 5.000 A R$ 30.000
A QUEM SE DESTINA ESTE CURSO?
Se você procura as respostas para algumas das perguntas descritas abaixo, OPA! este curso foi feito para você.
- O que é Inbound Marketing e o porquê investir nele?
- O que é Inbound Recruiting e o porquê investir nele?
- Quais os Fundamentos de Sucesso e Etapas/Funil do Inbound Recruiting?
- Como otimizar seus canais para a Atração de Talentos?
- Por que conteúdo é importante para Inbound e como criá-lo com finalidade?
- Como estratégia de blog ajuda no Inbound Recruiting e como criar um bem-sucedido?
- Como usar mídias sociais com eficácia?
- Como usar Call-To-Actions (CTAs), Landing Pages e Páginas de Agradecimento e melhores práticas?
- Por que e-mail marketing é importante para Inbound e como enviar o e-mail certo à pessoa certa?
- Por que o alinhamento entre Atração e Seleção é crucial para o sucesso da empresa e quais as etapas necessárias para isso?
- Por que você deve encantar seus colaboradores e como pode fazer isso – Pilares e Regras Fundamentais do Encantamento?
- Como monitorar e avaliar o sucesso da sua estratégia de Inbound Recruiting?
METODOLOGIA
Através de um olhar orgânico e atual sobre todas as frentes de Inbound Recruting, você encontrará em nossas trilhas educacionais, sejam elas em EAD ou Ao Vivo, uma metodologia única, formada por três pilares: paixão de compartilhar, vivência corporativa e diversidade de opiniões.
LEARNING BY DOING
FAZENDO PARA APRENDER
EDUCADORES ATUANTES
NO MERCADO DE TRABALHO
LONG LIFE LEARNING
EDUCAÇÃO CONTINUADA
LEARNING BY HAPPINESS
APRENDER COM DIVERSÃO
DEPOIMENTOS
PRÉ requisitos PARA O CURSO online
Possuir acesso a internet através de Celular Smart Phone, ou Tablet, ou Notebook ou Desktop.
Prazer de aprender coisas novas e crescer profissionalmente.
Disponibilidade de tempo adequado nos 4 meses que o curso ficará disponível.
Para conhecimento: estimativa média para finalização do curso 7 semanas.
Faq
QUAL O FORMATO DOS CURSOS E TREINAMENTOS DA LEMONADE SCHOOL?
Na Lemonade School você poderá escolher entre dois formatos de cursos: AoVivo ou EAD.
Os cursos Ao Vivo são 100% Online com total interação, customização e imersão entre educadores e alunos. É o que chamamos “Live Learning Custom”. Eles são aplicados em plataforma Lemonade School Zoom.
Os cursos EAD também são 100% Online com aulas e exercícios gravados, todos em plataforma própria Lemonade School, permitindo que o aluno realize as aulas quando, onde e como quiser. As interações e customizações são realizadas via inbox e mentorias exclusivas. É o que chamamos “Self Paced Learning”.
QUAL A DIFERENÇA ENTRE OS CURSOS EAD E O AO VIVO?
Em termos de conteúdo não existem diferenças.
O formato AoVivo é dedicado para um tipo de aluno que necessita de alta customização e necessita tirar dúvidas, além de realizar aplicações durante as aulas. Normalmente é um formato que traz mais dinâmicas em grupo, latência, e criação de networking. Ele traz resultados imediatos. Importante lembrar que os cursos ao vivo exigem uma organização e agenda rigorosa do aluno, para participarem virtualmente de todas as aulas e dinâmicas.
O formato EAD é dedicado para um tipo de aluno que possui uma agenda muito conturbada e necessita realizar uma formação completa dentro do seu ritmo de trabalho e contexto social. Normalmente é um formato que traz muitos cases e exercícios para substituir as dinâmicas do AoVivo. Ele trará os resultados de acordo com o progresso do aluno. Importante lembrar que os cursos EAD exigem disciplina e engajamento do aluno, a exemplo uma agenda semanal para assistir as aulas.
OS CURSOS SÃO CERTIFICADOS?
Todos os cursos da Lemonade School são certificados. O aluno que se matricula em qualquer formato da escola, automaticamente ganhará ao final de sua formação um certificado digital.
A escola também possui certificações específicas para profissionais que já trabalham na área e necessitam unicamente de endosso técnico, ora por exigência de empresas ou de outras entidades nacionais e internacionais.
OS CURSOS SÃO APLICADOS EM FORMATO IN-COMPANY?
Sim, todos os cursos da escola são adaptados e customizados para qualquer tipo de empresa. A escola possui inúmeros formatos in-company, desde a grade exata de cursos, treinamentos adaptados, workshops, e projetos de Universidade Corporativa EAD ou em sistema de Body Shop.
EU NUNCA TRABALHEI COM MARKETING E GESTÃO DIGITAL. EU CONSIGO ACOMPANHAR AS AULAS?
Lógico. Todos os cursos da escola foram formatados para que você aprenda do básico ao virtuoso. Nosso objetivo é educar com solidez e contemporaniedade. Nosso sonho é que você entre sem saber nada e um dia possa ser um de nossos educadores, e com muita admiração comentar para os seus alunos que aprendeu na Lemonade School.
E SE EU FALTAR NO AO VIVO, EU TENHO COMO REPOR AS AULAS?
Sempre.
Além das aulas ficarem gravadas para acesso exclusivo de revisão, você também terá a possibilidade (sem ônus) de participar novamente das sessões Ao-Vivo em outras turmas. É o que chamamos de “Construindo Constantemente”. Queremos você sempre próximo da Família Lemonade School.
COMO A MINHA EMPRESA PODE SER PARCEIRA DA ESCOLA?
Muito Simples. A sua área de RH precisa encaminhar um email para marketing@lemonadeschool.com.br e solicitar um CÓDIGO PARTNER. Com este código todos os colaboradores e colegas de suas empresa terão acesso à descontos e também projetos muito legais.