Curso Online Customer Experience e Mapeamento de Jornada
Customer Centric by Design
ou parcelado em até 10 vezes no cartão de crédito
Confira abaixo toda a programação e objetivos de seu Curso EAD de Customer Experience. Venha aprender de uma maneira vibrante e criativa. Be ready! Seja aluno EAD Lemonade School.
26 horas-aulas
48 vídeos-aulas
+ 60 atividades
Acesso livre por mais de 90 dias
+Canais online para dúvidas e mentorias.
+Certificação Exclusiva Pro LS.
+Acesso Multiplataforma.
+100% SelfPaced
OBJETIVOS DO CURSO
Bem-vindos a era do Human Centric e do Consumidor no Centro da Inovação e da Criação de Ecossistemas Mercadológicos. O consumidor nunca teve uma participação tão intensa com as empresas e marcas na co-criação de produtos e serviços como atualmente.
Este curso tem como objetivo ensinar todos os fundamentos e técnicas necessárias para a implementação da cultura Customer Experience, capacitando nossos alunos a desenvolver o planejamento e a construção de suas jornadas de experiência e gestão de CX. Vamos explorar todos os conceitos de CX, Gestão de Métricas de Recomendações e Satisfação, além da construção de Blueprints, Jornadas e Diagramas.
Bem vindos a Era da Experiência do Consumidor com a Lemonade School.
COMO FAREMOS (PROGRAMAÇÃO)
Serão mais de 48 (quarenta e oito) vídeos aulas online e mais de 60 exercícios e leituras complementares, incluindo apresentação de cases, frameworks e técnicas de criação de mapeamento e jornadas. Tudo de forma conveniente seja através de Notebook, Desktop, Tablet ou Mobile. A decisão será 100% sua \o/, quando, como e onde quer assistir suas aulas.
+MÓDULO DESIGN HUMAN CENTRIC
- A Jornada digital e a cultura do Design Human Centric.
- Fundamentos e introdução ao Customer Experience e Services Design.
- Inovação e DHC como parceiros estratégicos.
- Formatos e tipos de Jornada de Consumo.
- O novo Consumidor Digital e o novo Marketing de Relacionamento.
- Design Thinking e métodos de inovação.
- Perfil de equipes e processo de Experiência Cliente.
+MÓDULO CUSTOMER EXPERIENCE
- Discovery e Personas.
- Workshops e Pesquisas de consumidor e satisfação.
- Storytelling de Marca e Micro Jornadas.
- MVP e Dores.
- Jobs to be done.
- Criação de Personas.
- Governança entre CX e CRM.
- Qualificação de Clusters.
+MÓDULO ROX & NPS: INDICADORES DE CX
- Gestão de indicadores: NPS, CSAT, CES e Smile Buttons
- Estratégias para NPS Score: Promotores, Passivos e Detratores.
+MÓDULO DIAGRAMAS E MAPEAMENTOS
- Priorização de Backlog em CX.
- Framework de CX.
- Jornada ASIS, Prototipagem e Jornada TOBE
- Criação e Implementação de Jornada do Consumidor.
- Criação e Implementação de Blueprint Service.
- Criação e Implementação de Mapeamento de Experiência.
- Visual Thinking e Ferramentas de construção.
- Hands on e Best Cases.
+MÓDULO WHAT’S NEXT SERVICES DESIGN
- Tendências de CX.
- Ferramentas de ideation e diagnósticos.
- UX / UI como parceiros de negócios.
- Service Design Tools
OPORTUNIDADES & LEARNINGS
Oportunidades de Carreiras em Empresas Exponenciais
Alavancagem para funções de Liderança Digital.
Aprofundamento das novas Matrizes e Ferramentas de Marketing.
Ser agente ativo da Transformação Corporativa.
Fortalecimento da visão Analítica e Estratégica.
Prospecção de novas Oportunidades Mercadológicas.
Ampliação de Networking de qualidade.
Reciclagem profissional diferenciada.
Diversão. Ah! Muita Diversão.
QUAIS PROFISSÕES e áreas o aluno PODERÁ ASSUMIR:
- Gerente de Customer Experience
- Gerente de Customer Sucess
- Gerente de Experiência Cliente
- FAIXA SALARIAL
- DE R$ 10.000 a R$ 20.000
fonte: Glassdoor
A QUEM SE DESTINA ESTE CURSO?
Se você procura as respostas para algumas das perguntas descritas abaixo, OPA! este curso foi feito para você.
# O que é CX e quais são as suas disciplinas ?
# Quais são os tipos de Jornadas de Consumidor e como construi-las para a minha marca ?
# Como implementar CX e o Mindset “Customer Centric”?
# Qual é o perfil Profissional de uma equipe de CX ?
# Quais são os resultados de CX e como mensura-los ?
# Qual a diferença entre Blueprint Service e Jornadas ?
# Quais são as pesquisas e ferramentas de CX e CS ?
# Como trazer inovação e cultura digital através de CX ?
# Quais são as dificuldades que o profissional de CX enfrentará ?
# Quais são os tipos de Indicadores de Recomendação ?
# Qual o passo a passo para a implementação ?
# Como engajar as empresas para a cultura Human Centric ?
# Como o visual Thinking, DT e Ideation podem ajudar no planejamento de experiências
METODOLOGIA
Através de um olhar orgânico e atual sobre todas as frentes do Curso EAD de Customer Experience, você encontrará em nossas trilhas educacionais, sejam elas em EAD ou Ao Vivo, uma metodologia única, formada por três pilares: paixão de compartilhar, vivência corporativa e diversidade de opiniões.
LEARNING BY DOING
FAZENDO PARA APRENDER
EDUCADORES ATUANTES
NO MERCADO DE TRABALHO
LONG LIFE LEARNING
EDUCAÇÃO CONTINUADA
LEARNING BY HAPPINESS
APRENDER COM DIVERSÃO
DEPOIMENTOS
PRÉ requisitos PARA O CURSO online
- Possuir acesso a internet através de Celular Smart Phone, ou Tablet, ou Notebook ou Desktop.
- Prazer de aprender coisas novas e crescer profissionalmente.
- Disponibilidade de tempo adequado nos 120 dias que o curso ficará disponível.
- Estimativa para finalização do curso 3 semanas.
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QUAL O FORMATO DOS CURSOS E TREINAMENTOS DA LEMONADE SCHOOL?
Na Lemonade School você poderá escolher entre dois formatos de cursos: AoVivo ou EAD.
Os cursos Ao Vivo são 100% Online com total interação, customização e imersão entre educadores e alunos. É o que chamamos “Live Learning Custom”. Eles são aplicados em plataforma Lemonade School Zoom.
Os cursos EAD também são 100% Online com aulas e exercícios gravados, todos em plataforma própria Lemonade School, permitindo que o aluno realize as aulas quando, onde e como quiser. As interações e customizações são realizadas via inbox e mentorias exclusivas. É o que chamamos “Self Paced Learning”.
QUAL A DIFERENÇA ENTRE OS CURSOS EAD E O AO VIVO?
Em termos de conteúdo não existem diferenças.
O formato AoVivo é dedicado para um tipo de aluno que necessita de alta customização e necessita tirar dúvidas, além de realizar aplicações durante as aulas. Normalmente é um formato que traz mais dinâmicas em grupo, latência, e criação de networking. Ele traz resultados imediatos. Importante lembrar que os cursos ao vivo exigem uma organização e agenda rigorosa do aluno, para participarem virtualmente de todas as aulas e dinâmicas.
O formato EAD é dedicado para um tipo de aluno que possui uma agenda muito conturbada e necessita realizar uma formação completa dentro do seu ritmo de trabalho e contexto social. Normalmente é um formato que traz muitos cases e exercícios para substituir as dinâmicas do AoVivo. Ele trará os resultados de acordo com o progresso do aluno. Importante lembrar que os cursos EAD exigem disciplina e engajamento do aluno, a exemplo uma agenda semanal para assistir as aulas.
OS CURSOS SÃO CERTIFICADOS?
Todos os cursos da Lemonade School são certificados. O aluno que se matricula em qualquer formato da escola, automaticamente ganhará ao final de sua formação um certificado digital.
A escola também possui certificações específicas para profissionais que já trabalham na área e necessitam unicamente de endosso técnico, ora por exigência de empresas ou de outras entidades nacionais e internacionais.
OS CURSOS SÃO APLICADOS EM FORMATO IN-COMPANY?
Sim, todos os cursos da escola são adaptados e customizados para qualquer tipo de empresa. A escola possui inúmeros formatos in-company, desde a grade exata de cursos, treinamentos adaptados, workshops, e projetos de Universidade Corporativa EAD ou em sistema de Body Shop.
EU NUNCA TRABALHEI COM MARKETING E GESTÃO DIGITAL. EU CONSIGO ACOMPANHAR AS AULAS?
Lógico. Todos os cursos da escola foram formatados para que você aprenda do básico ao virtuoso. Nosso objetivo é educar com solidez e contemporaniedade. Nosso sonho é que você entre sem saber nada e um dia possa ser um de nossos educadores, e com muita admiração comentar para os seus alunos que aprendeu na Lemonade School.
E SE EU FALTAR NO AO VIVO, EU TENHO COMO REPOR AS AULAS?
Sempre.
Além das aulas ficarem gravadas para acesso exclusivo de revisão, você também terá a possibilidade (sem ônus) de participar novamente das sessões Ao-Vivo em outras turmas. É o que chamamos de “Construindo Constantemente”. Queremos você sempre próximo da Família Lemonade School.
COMO A MINHA EMPRESA PODE SER PARCEIRA DA ESCOLA?
Muito Simples. A sua área de RH precisa encaminhar um email para marketing@lemonadeschool.com.br e solicitar um CÓDIGO PARTNER. Com este código todos os colaboradores e colegas de suas empresa terão acesso à descontos e também projetos muito legais.