Curso Online de Google ADS e SEO Estratégico
Full Search Management Profissional Certified
ou parcelado em até 10 vezes no cartão de crédito
Desafie-nos! Desafie-se! Venha aprender de uma forma criativa e muito conveniente. Seja aluno EAD Lemonade School.
42 horas
120 vídeos-aulas
+ 30 atividades
Acesso livre por mais de 120 dias
Canal online para dúvidas e mentorias.
Certificação Exclusiva e Oficial LS.
OBJETIVOS DO CURSO
Planejamento e Elaboração de Campanhas de Search através de GDN, Vídeo on line, palavras-chave, grupos de anúncios, configurações avançadas, integração com Analytics, medições dos resultados de suas campanhas e Remarketing. O Curso EAD de Google Ads e SEO permitirá que o profissional possa utilizar o aprendizado da Lemonade School na prática, além de adaptá-lo ao segmento de atuação com muita performance e eficiência.
COMO FAREMOS (PROGRAMAÇÃO)
Serão mais de 120 (cento e vinte) vídeos aulas online, e mais de 30 exercícios e leituras complementares, incluindo apresentação de cases e a construção do planejamento de SEM com foco em Google Adwords. Tudo de forma conveniente seja através de Notebook, Desktop, Tablet ou Mobile. A decisão será 100% sua \o/, quando, como e onde quer assistir suas aulas.
O conteúdo programático do Curso EAD de Google Ads e SEO é organizado em 10 módulos da seguinte forma:
+MÓDULO SEO FUNDAMENTOS
• Fundamentos de Search e Bidding
• Planejamento de Search através do Funil de Compras.
• Conceitos fundamentais de SEO (Aplicação).
• Analise dos Micro-moments.
• Principais configurações em HTML5
+MÓDULO SEO AVANÇADO
• Conceitos avançados de SEO (Aplicação).
• Snippets, Alt Tags, entre outros.
• Internal e external links.
• Robots, Schmema.
• Canonical.
• Redirects.
• Ações proibidas em algoritmos.
+MÓDULO TOUR E CONFIGURAÇÕES DO ADS
• Configurando sua conta Adwords.
• Aplicando as tags de conversão.
• Formatação das contas e campanhas no Google Adwords.
• Mapa semantico para palavras chaves e anúncios.
• Criação de Grupos de Anúncios e Anúncios em Search.
• Estratégias de Palavras Chaves, Segmentações e Lances Flexíveis.
• Orçamentos, público alvo, extensões, e anúncios dinâmicos.
• Formatos de campanhas de pesquisa
+MÓDULO CAMPANHAS E FORMATOS DE ADS
• Smart Bid e Otimizadores de Conversão.
• Estratégias de Lance.
• Anúncios respondidos de Pesquisa e DSA (Dynamic Ads).
• MCC agências e automatizações de gestão.
• Configuração de campanhas de GDN (Google Display Network) e Vídeo on line (Ads)
• Configuração de campanhas de Discovery
• Configuração de campanhas de Performance Max
• Configuração de campanhas de Vídeo Online
+MÓDULO GOOGLE ADS SHOPPING
• Configuração de campanhas de Shopping com Merchan Center
• Otimizações para Google Shopping.
+MÓDULO GESTÃO E OTIMIZAÇÕES DE CAMPANHAS
• Métricas, Parametrizações, e Otimizações.
• Media Analytics para Adwords. Otimização de Campanhas.
• Criação de Metas e analise de ROI.
• Certificações fundamentais.
+MÓDULO EXTRA: GOOGLE CLASSIC
• Configurações e otimizações da versão pré 2019 do Google Ads (Versão antiga)
OPORTUNIDADES & LEARNINGS
Oportunidades de Carreiras em Empresas Exponenciais
Alavancagem para funções de Liderança Digital.
Aprofundamento das novas Matrizes e Ferramentas de Marketing.
Ser agente ativo da Transformação Corporativa.
Fortalecimento da visão Analítica e Estratégica.
Prospecção de novas Oportunidades Mercadológicas.
Ampliação de Networking de qualidade.
Reciclagem profissional diferenciada.
Diversão. Ah! Muita Diversão.
DOCENTES
QUAIS PROFISSÕES e áreas o aluno PODERÁ ASSUMIR:
- Gerencia de Growth Hacker
- Gerente de Digital Growth
- Gerente de Mídia Digital
- FAIXA SALARIAL
- De R$ 10.000 a R$ 18.000
A QUEM SE DESTINA ESTE CURSO?
Se você procura as respostas para algumas das perguntas descritas abaixo, OPA! este curso foi feito para você.
# Como fazer a minha marca aparecer no Google nas primeiras posições ?
# Como otimizar a minha verba para melhorar a conversão em vendas ?
# Como gerenciar contas de Adwords de clientes ?
# O que é, e como fazer remarketing ?
# Como taguear as minhas campanhas de Adwords ?
# O que é bidding (Leilão) e o que preciso fazer para não perder dinheiro com o Google?
# Quais são as melhores palavras chaves e anúncios ?
# Como gerenciar buscas orgânicas ?
# O que são Métricas digitais e como utilizá-las ?
# O que é um Purchase Funnil e como usá-lo em Search ?
# Como veicular Displays e Vídeos no Google e Youtube ?
# Quanto devo investir no Google Adwords ?
METODOLOGIA
Através de um olhar orgânico e atual sobre todas as frentes do Curso EAD de Google Ads e SEO, você encontrará em nossas trilhas educacionais, sejam elas em EAD ou Ao Vivo, uma metodologia única, formada por três pilares: paixão de compartilhar, vivência corporativa e diversidade de opiniões.
LEARNING BY DOING
FAZENDO PARA APRENDER
EDUCADORES ATUANTES
NO MERCADO DE TRABALHO
LONG LIFE LEARNING
EDUCAÇÃO CONTINUADA
LEARNING BY HAPPINESS
APRENDER COM DIVERSÃO
DEPOIMENTOS
PRÉ requisitos PARA O CURSO online
Possuir acesso a internet através de Celular Smart Phone, ou Tablet, ou Notebook ou Desktop.
Prazer de aprender coisas novas e crescer profissionalmente.
Disponibilidade de tempo adequado nos 120 dias que o curso ficará disponível.
Estimativa para finalização do curso 3 semanas.
Faq
QUAL O FORMATO DOS CURSOS E TREINAMENTOS DA LEMONADE SCHOOL?
Na Lemonade School você poderá escolher entre dois formatos de cursos: AoVivo ou EAD.
Os cursos Ao Vivo são 100% Online com total interação, customização e imersão entre educadores e alunos. É o que chamamos “Live Learning Custom”. Eles são aplicados em plataforma Lemonade School Zoom.
Os cursos EAD também são 100% Online com aulas e exercícios gravados, todos em plataforma própria Lemonade School, permitindo que o aluno realize as aulas quando, onde e como quiser. As interações e customizações são realizadas via inbox e mentorias exclusivas. É o que chamamos “Self Paced Learning”.
QUAL A DIFERENÇA ENTRE OS CURSOS EAD E O AO VIVO?
Em termos de conteúdo não existem diferenças.
O formato AoVivo é dedicado para um tipo de aluno que necessita de alta customização e necessita tirar dúvidas, além de realizar aplicações durante as aulas. Normalmente é um formato que traz mais dinâmicas em grupo, latência, e criação de networking. Ele traz resultados imediatos. Importante lembrar que os cursos ao vivo exigem uma organização e agenda rigorosa do aluno, para participarem virtualmente de todas as aulas e dinâmicas.
O formato EAD é dedicado para um tipo de aluno que possui uma agenda muito conturbada e necessita realizar uma formação completa dentro do seu ritmo de trabalho e contexto social. Normalmente é um formato que traz muitos cases e exercícios para substituir as dinâmicas do AoVivo. Ele trará os resultados de acordo com o progresso do aluno. Importante lembrar que os cursos EAD exigem disciplina e engajamento do aluno, a exemplo uma agenda semanal para assistir as aulas.
OS CURSOS SÃO CERTIFICADOS?
Todos os cursos da Lemonade School são certificados. O aluno que se matricula em qualquer formato da escola, automaticamente ganhará ao final de sua formação um certificado digital.
A escola também possui certificações específicas para profissionais que já trabalham na área e necessitam unicamente de endosso técnico, ora por exigência de empresas ou de outras entidades nacionais e internacionais.
OS CURSOS SÃO APLICADOS EM FORMATO IN-COMPANY?
Sim, todos os cursos da escola são adaptados e customizados para qualquer tipo de empresa. A escola possui inúmeros formatos in-company, desde a grade exata de cursos, treinamentos adaptados, workshops, e projetos de Universidade Corporativa EAD ou em sistema de Body Shop.
EU NUNCA TRABALHEI COM MARKETING E GESTÃO DIGITAL. EU CONSIGO ACOMPANHAR AS AULAS?
Lógico. Todos os cursos da escola foram formatados para que você aprenda do básico ao virtuoso. Nosso objetivo é educar com solidez e contemporaniedade. Nosso sonho é que você entre sem saber nada e um dia possa ser um de nossos educadores, e com muita admiração comentar para os seus alunos que aprendeu na Lemonade School.
E SE EU FALTAR NO AO VIVO, EU TENHO COMO REPOR AS AULAS?
Sempre.
Além das aulas ficarem gravadas para acesso exclusivo de revisão, você também terá a possibilidade (sem ônus) de participar novamente das sessões Ao-Vivo em outras turmas. É o que chamamos de “Construindo Constantemente”. Queremos você sempre próximo da Família Lemonade School.
COMO A MINHA EMPRESA PODE SER PARCEIRA DA ESCOLA?
Muito Simples. A sua área de RH precisa encaminhar um email para marketing@lemonadeschool.com.br e solicitar um CÓDIGO PARTNER. Com este código todos os colaboradores e colegas de suas empresa terão acesso à descontos e também projetos muito legais.